sábado, 27 de maio de 2017

D.I.Y: Quadros

No canto do meu quarto, estavam encostadas duas telas de pintura, daquelas normais sabe? Uma dia eu enjoei de ver elas paradinhas e resolvi fazer o que eu faço de melhor nesta minha vida: inventar moda. Com a cabeça inundada pela trama de Guardiões da Galáxia, resolvi fazer um quadro usando o que eu tinha em casa.
Você pode adaptar para o seu gosto e usar o que você tem aí, ok? 

Você vai precisar de:
- Tela de pintura
- Uma esponjinha
- Tintas de várias cores
- Imagem para usar de molde (não precisa imprimir, basta colocar uma folha de sulfite em frente ao seu computador, bem certinha em cima da imagem, e contornar.) 
Primeiro, encontre seu molde e o recorte. Depois fixe o molde na tela com fita dupla face. Em seguida, escolha a cor de sua preferencia e molhe a esponja na tinta. Pressione levemente e de forma aleatória a esponja na tela. Depois é só retirar o papel com cuidado, e o resultado fica MARA. 

 


Uma das imagens que usei como molde e inspiração é essa do Star Lord num momento "não verbalizado" com a Gamora.

Resultado de imagem para star lord and gamora

Nenhum comentário:

Postar um comentário