sábado, 27 de maio de 2017

Músicas pra refletir sobre o cara que você gosta (e que não presta)

Ai, ai, lá vamos nós mais uma vez.
Relacionamentos tóxicos. Gente babaca que a gente sabe que é babaca, mas não largamos o osso. Estamos lá pro que der e vier, mesmo sabendo que vamos sair machucados, magoados e voltando pra casa em prantos. O amor é complicado, tá? Mas nós uma hora cansamos de levar surra e então, pouco a pouco, vamos deixando para lá.
Em algum momento você não quer mais ficar nesse negócio tóxico, que não leva a lugar nenhum. Você não quer mais saber onde a pessoa está, com quem ela está e nem onde ela vai estar.
Sua mente é invadida pelas milhares de vezes que você estava lá por essa pessoa, todas as vezes que você foi a luz na escuridão para ela, todas as vezes que silenciosamente você implorava para ela fazer o certo. O sentimento é estranho, deixa um bolo na garganta. Dói saber que você não estará mais lá, mas ao mesmo tempo, o alívio te preenche. Me preenche. Deixa uma lacuna, que só será preenchida com o tempo.
Desculpa, eu me empolguei. Todo esse rolê só pra chegar nessa música maravilhosa que sempre me deixa com olhar de peixe morto encarando o além voltando da faculdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário