Sobre a famigerada Bebel

Vamos começar pelo começo né, o meu nome. Sou a Isabela, Isinha, Isoca, Zazá, Zabela, Bela, Belinha, Bels, e o meu preferido, Bebel. Foi um dos meus melhores amigos que me deu esse apelido, e admito pra vocês, é o mais especial. Gosto de ser chamada de Bebel, então por favor, me chamem de Bebel.
Eu sei lá como devo me definir, sempre fui uma bosta com definições. Sempre fico em pânico quando alguém pede para eu me apresentar.
Moro em Santa Cruz do Rio Pardo - você provavelmente nunca ouviu falar - tenho duas pestinhas que costumo chamar de irmãos, dois gatos - maravilhosos, aliás.
Acredito em sonhos, na força do amor, acredito que podemos mudar o mundo se começarmos por nós mesmo, já que a mudança nasce dentro de nós.
Meus amigos dizem que eu sou meiga, então eu devo ser, sempre gostei de ouvir o que eles a dizer sobre mim.
Gosto de umas biritas, dançar um arrocha, pagar um micão... Quem nunca?
Curso Ciências Biológicas e posso te dizer que amo o meu curso.
Vivo em constante crise sobre amizade, então provavelmente você vai ver MUITOS posts sobre essa famoso assunto, sou quase uma expert em quebrar a cara e superar.
Leonina com ascendente em touro com lua em virgem. Apesar de eu não saber nada sobre signos, sei que o meu signo não tem nada a ver comigo. Não sou vaidosa, nem egoísta, e blá. Se eu pudesse mudar de signo, eu escolheria Câncer. Gosto de pessoas com sentimentos.
Aos 18 anos fui pra Paris, e foi incrível, e provou para mim que sonhos podem sim se realizar, você só tem que lutar cada segundo para eles se tornem realidade.