quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Os queridinhos batons matte

Como eu já disse aqui, eu  nunca fui daquelas apaixonadas por maquiagem, mas as vezes bate aquele surto de amor próprio e eu me jogo nas maquiagens. Já fazia tempo que eu cobiçava o batom líquido com efeito matte. Sempre amei de paixão o efeito matte, um dos principais motivos sempre foi a duração. Eu detesto comer alguma coisa e o batom sair todinho! Ou então, dar aqueles beijos no famoso boy magia e batom ficar todo espalhado pela cara, feito o coringa.
Então, fui a farmácia esses dias e encontre vários tipos de batom líquido matte e resolvi comprar um para testar.
O escolhido foi o cor da cor Vegas, da marca Max Love. O preço é lindo, apenas 11 reais, e existe uma variedade imensa de cores.
Resultado de imagem para max love batom matte
A cor Vegas, o que eu comprei, é linda! É fácil de passar e o efeito fica incrível. A única coisa "ruim" é que só sai com demaquilante, eu fiz uma lambança no meu rosto tentando tirar  com água e não saiu nem com reza brava. A foto aí embaixo mostra como ele ficou na minha boca. Lindo né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário