quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Transforme dor em amor

Como não é novidade, como eu já disse umas mil vezes, essa semana não está fácil. Quando as coisas não vão bem, é normal a gente se desesperar, chorar, não ter vontade de fazer nada além de ficar parada, sentir o coração inquieto e almejar que tudo passe. Todos nós temos uma coisa chamada "resiliência", que é capacidade de sobreviver e superar crises. Todos. Eu, você, sua mãe, todos.
Quando você sente uma dor tão grande, nunca se esqueça que ela vai passar, e quando ela passar, busque o amor, deixe para trás esse sentimento ruim que você sentiu. "Nossa Isabela, falar é fácil..."
Gente, se tem uma pessoa que guarda ressentimentos, essa pessoa sou eu. Posso parecer calma, de boa, mas no fundo eu estou me revirando, querendo jogar tudo pro alto! Respire fundo. O mundo precisa de amor, não de ódio. Trabalhe em pensamento bons, não ruins. Sinta sim, você não deve guardar ódio, você tem mais é que se livrar de tudo que te atrasa, que te faz mal! Oxi, você não é obrigada a engolir sapos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário