quinta-feira, 23 de junho de 2016

Mudando de hábitos, dia 2: cabelos

Hoje eu resolvi tirar o dia pra cuidar das minhas madeixas. Meu cabelo acabou ficando bem danificado por causa do excesso de pinturas que usei ao longo da minha curta vida (até o momento). Sou naturalmente morena, mas já fui loira, ruiva, já tive californiana, voltei pro moreno, pintei novamente de ruivo e agora estou morena com mechas.
Geralmente, não costumo ter sorte com cremes capilares de tratamento, mas com esse em especial, eu acertei o pulo.

Ele tem um cheirinho muito gostoso, não é molenga e nem muito firme como outros cremes que tentei acertar com meu cabelo. O melhor de tudo é o preço, super acessível, assim como a maioria dos produtos da Novex, Para aplicar, lave seu cabelo com seu shampoo usual e depois separe suas madeixas e aplique o produto e deixe por alguns minutos.
O cabelo fica macio, brilhoso e com um cheiro incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário