sexta-feira, 8 de abril de 2016

Você não tem que provar nada pra ninguém

Começo esta postagem com essa mensagem simples e espero que sirva como um tapa na cara, como eu levei um dia. Lá vai: Você não tem que provar para pra ninguém. Entendeu? Caso não, leia mais uma vez, e depois outra, e outra, até que essa frase fique cravada na sua mente para sempre.
Constantemente somos julgados pelo que vestimos, pelo que comemos, pela faculdade que fazemos e se eu continuasse, uma lista imensa se seguiria.
Gente querendo bancar o sabe-tudo da sua vida vai ter em todos os lugares. Sua família, seus amigos. Eles estão lá, passando a imagens que estão lhe dando críticas construtivas.
"Nossa, mas... biologia? Isso dá futuro?" Sim, eu ouvi isso um dia. E sempre sinto alfinetadas em reuniões familiares. Queria dizer que o futuro só Deus pertence.
Você pode ter uma conta milionária e ser a pessoa mais infeliz do mundo.
Mande todas essas pessoas que te colocam pra baixo, que duvidam de você, para o ralo. A vida é sua. E ela é tão curta, gente. Coloque na balança, não vale a pena fazermos o que amamos e sermos felizes com isso? O mundo vai sim tentar fazer você se perder dos seus ideais, e seus sonhos mais preciosos. Não deixe. Você não tem que provar nada para o mundo.
Seja feliz, seja quem você quiser, não dê ouvidos a essas pessoas de péssima atitude.
A vida é sua, os caminhos são seus, os rumos são seus. Os erros são seus. Só seus. Só sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário