quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Acordei e mudei

Sou uma daquelas pessoas que vive mudando a cor do cabelo. Naturalmente, eu sou morena. Já fui loira, voltei a ser morena, fiquei ruiva, voltei ao loiro, depois ao moreno e agora, estou no ruivo. Minha ideia era ficar com aquele ruivo mais acobreado, mas descobri uma paixão nos fios avermelhados.
Ao escolher uma tintura, você tem que ter em mente que a chance de ficar igual ao que está na caixinha são mínimas. Pense que seu cabelo já tem uma cor e ao escolher um cor, você deve levar a cor do seu cabelo em questão. Meu cabelo é um castanho claro, então, meu cabelo não fica tão vermelho quando eu pinto, já que não faço uma descoloração antes.





A 6646 da Garnier foi uma das minhas tinturas preferidas, deixou meu cabelo da cor que eu queria, depois de desbotar após algumas lavagens. Meu cabelo ficou daquela cor que está na foto ali em cima.
Como eu queria inicialmente meu cabelo mais acobreado, eu curto as tintas que deixam um "ar" mais laranjinha. Eu curti bastante essa tintura aqui embaixo, da Loreal, Vermelho Pimenta.
Deixou meus cabelos bem brilhosos e a cor ficou bem bonita também.

 O Vermelho Rubi é uma ótima opção também, só que fica mais pro vermelho mesmo.
Inspirem-se no vermelhinho, vermelhinhos é paixão, amor! A única coisa ruim é o ter que manter seu cabelo bonito e saudável. Recomendo sempre uma hidratação power e se você se incomoda com a raiz (infelizmente, sou assim), retoque pelo menos uma vez a cada dois meses (eu retoco uma vez por mês, mas eu sou meio que amo pintar meu cabelo e tal).


Nenhum comentário:

Postar um comentário