terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Vamos jogar True American?

O seguinte, preciso confessar que estou muito viciada em New Girl. Fala sério, é a melhor série de comédia que eu já assisti! Estou quase virando um vegetal, assistindo uma temporada por dia. O caso é, os personagens da série possuem um jogo de bebida muito legal, e me deixa com muita vontade de jogar com meus amigos. E aí, vamos jogar True American?
Como o hoje foi inventado na série, não existem muitas regras, apenas o que Jess, Nick, Schmidt e Winston jogam na série. (Episódio Normal, da Segunda Temporada mostra o jogo para quem quiser ver).
Quanto a equipes: Pode ter ou não equipes. Caso sejam montadas equipes, os jogadores devem por suas mãos nas testas com um número aleatório de dedos nas mãos, quem por o mesmo número de dedos esta na mesma equipe. Caso sobrem pessoas com números diferentes isoladamente elas podem se juntar.
O castelo : O castelo é feito com latas de cerveja e uma garrafa de licor.
O licor (fica no centro) = Rei do castelo.               
Cervejas = Peões que são soldados da Ordem Secreta.
Os Peões estão alinhados em quatro linhas irradiando para fora do rei. Estas linhas de Peões significam também as barreiras entre cada zona.
O Layout
Existem quatro zonas e de uma zona alternativa é uma zona de “louco”. Há uma fuga de cadeiras, almofadas, mesas, etc, através das zonas. O chão é de lava derretida. Você deve usar esses objetos para atravessar as zonas sem pisar na lava. O castelo está no meio das zonas.


Começando o Jogo:  Na serie o jogo começa assim, com uma delação espingarda. Então, alguém canta “Um, dois, três, quatro, JFK!” E todos os outros jogadores gritar “FDR!” Em que todo mundo corre para o ponto de mesa de centro, pega uma cerveja e pega o objeto mais próximo para se sustentar.
Jogabilidade:
Os jogadores se movem ao redor da área de jogo no sentido horário. O jogador que tem a vez move-se sempre um espaço, no entanto, os outros jogadores devem “ganhar” os seusmovimentos.Este jogador tem três maneiras de fornecer os outros jogadores uma maneira de ganhar o seu movimento.
  • Adivinhar um traço comum : O jogador pode gritar duas pessoas, lugares ou coisas. Qualquer outro jogador que pode responder com o que essas duas coisas têm em vitórias comuns. Os vencedores poderão mover três pontos. Por exemplo, “Abe Lincoln, George Washington” e “Cherry Tree”. Jogadores que adivinhar corretamente beber e se mover.
  • Fazendo a contagem: O jogador conta “um, dois, três” e em quatro, todos os jogadores colocam um número em sua cabeça semelhante à forma como as equipes são escolhidos.  Qualquer um que tenha um número que ninguém mais tenha escolhido vitórias. Os vencedores poderão mover um ponto.
  • Completando uma citação: O jogador começa uma citação e todos os outros jogadores tem tempo para terminar a citação. Por exemplo, “A única coisa que temos a temer é …” e “o próprio medo!”. Os vencedores podem passar dois pontos.
Outras Regras
Aqui estão algumas outras regras aleatórias.
  • Tudo o que você ouve True American é uma mentira.
  • Quando um jogador terminar sua cerveja, eles gritam “Todo o lixo pertence …” e todos gritam outros jogadores “no estaleiro de sucata!” Em que ponto latas vazias são jogados em um recipiente designado.
  • Um jogador pode gritar “JFK” em qualquer momento e todos devem gritar “FDR” e terminar sua cerveja.

Vitória :
Depois de todos os peões ter sido removida, o Rei é vulnerável.O primeiro jogador a desembarcar em um dos espaços do centro, terminar sua cerveja e tomar um gole do Rei, ganha o jogo!
Perde:

Se você for pego sem uma cerveja ou com apenas uma lata de cerveja vazia, você perde. Se você pisar em lava derretida, você perde.Para entrar de novo no jogo, deve beber uma cerveja cheia e começar em um espaço que os outros jogadores decidirem.


E aí, vocês meus amigos, VAMOS JOGAR TRUE AMERICAN? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário