quarta-feira, 4 de março de 2015

Amizade, de novo? SIM!

Boa tarde, jujubinhas. Vocês já devem ter percebido que amizade é um assunto muito especial para mim. E sim, é. Ontem eu estava de bobeira, já que minha universidade se encontra em greve, e eu acabei assistindo um vídeo da Kéfera (@kefera), que falava sobre FRIENDZONE. E no vídeo, ela mostrou o trailer de um filme, que contava a história da amizade de dois amigos. O filme é baseado no livro "Simplesmente Acontece" da mesma autora do livro P.S: Eu te amo. Confesso já que tinha visto o livro nas livrarias, mas não tinha me interessado muito. Eu ando meio revoltada com esse lance de amizade, e livros de amor, e nem tinha lido resenhas, nada sobre o livro.

Aí ontem eu o trailer do livro. E meus queridos, eu chorei igual um bezerro vendo o trailer. PORQUE FOI EXATAMENTE COMO EU ME SENTIA. Loucura.
O filme estréia dia 5 de Março nos cinemas, e sinceramente, vale muito a pena conferir.
Quis compartilhar com vocês, porquê eu achei uma graçinha a história. E muita gente pode se identificar, eu me identifiquei. Tive uma amizade assim, mas obviamente, com várias diferenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário