sábado, 7 de fevereiro de 2015

Vamos falar de amigos, mais uma vez.

Ontem, estava eu sentada em meu sofá assistindo meu programa o qual eu assisto toda a tarde: America's Next Top Model, que está sendo transmitido pela Sony. O Ciclo atual é o 20, para quem também é fã. O caso é que, tem uma participante do programa que se chama Nina. Nina é um doce de pessoa, tá ligado? Aquela que não faz nada para ninguém e tudo para ajudar. E tem o Chris. A Nina e o Chris eram muito próximos dentro da casa, ele sempre corre pra ela quando tudo está dando errado e vice e versa. Mas, nos últimos episódios ficou bem claro que os dois andaram se afastando. "Uma nuvem negativa", como a Nina disse. Foi ai que eu começei a pensar: EPA, conheço uma história parecida. Até aí, tudo bem, pessoas se afastam. No episódio em questão, Nina está passando por um dia ruim, ela foi mal em um ensaio fotográfico e não pode realizar um dos desafios por causa de um problema no pulmão. Ela fica desesperada e começa a chorar e Cory, um dos participantes vem consolar ela. É aí que vem a cena que me deixou p*ta. Chris, estava do lado dela. Vendo a amiga chorar, chorar e chorar. E sabe o que ele faz? Ele não faz nada. Um pouco depois, ela volta a chorar e ele? Nada novamente. Todos sentem a tensão entre eles, mas ele não está nem ai. E aí, eis que depois de uma eliminação, a Tyra, apresentadora e modelo, vem conversar com os participantes. Chris diz a ela que tem "inveja" das amizades da casa, que se sente isolado. (Ai eu penso: EPA), e a Nina, sentada entre alguns participantes diz: "Ele é o meu cara." E sabe o que ele diz? Diz que ela se afastou dele, que é tudo culpa dela, que apos uma discussão ela nunca mais foi a mesma. Nina, chora em silêncio, sem confrontar o "amigo" nem nada. O infeliz joga a culpa de tudo nela. Nela que estava sempre tentando consertar as coisas, tomando as dores dele, estando ao lado dele. O defeito dela? Gostar demais da amizade dele. Ela até mesmo diz: Eu o amo, como amigo. E ele a trata como uma m*rda.
Isso me deixou revoltada e foi ai que eu disse, sozinha na sala: EU JÁ PASSEI POR ISSO.
E ai muita coisa fez sentido. Mesmo ela se importando demais com ele, ele nem ligava para ela. Eu sei como isso é, porque eu já passei, passo ou sei lá, por isso. E cara, não é legal. Fiquei com muito dó da Nina e ela acabou sendo eliminada. O que me deixou mais p*ta ainda.
Se você é um homem e trata sua amiga assim, na boa amigo, STOP.
Abaixo, uma fota da Nina. Torço pelo sucesso, excelente modelo. Grande personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário