sábado, 7 de fevereiro de 2015

Beyonce me deixando crazy

Preciso admitir um coisa. No próximo dia 14, irei ao cinema assistir "50 Tons de Cinza" por causa da Beyoncé. Quando a trilogia de romances eróticos foi lançada, eu não me interessei muito, para ser sincera. Gosto muito de ler, mas tenho um gosto diferente de livros e eu nunca havia lido nada como "50 Tons de Cinza." Mas, sou apaixonada pela Beyoncé. Quando ela veio para o Brasil em 2013, eu e minha mãe fomos ao show dela e eu fiquei tipo, muito rouca. Gritei feito uma louca, até minha mãe se assustou. Até que, te todos os videos que eu "fiz" durante o show, nenhum tem condições de ouvir. Só o que escuto são meus gritos. Então, quando o trailer do filme "50 Tons de Cinza" saiu, lá estava ela, com sua nova versão de Crazy in Love. Eu quase tive um ataque e acabei comprando o livro - o qual ainda não li, por falta de tempo. Mas vamos ser honestos aqui, o que é essa OST desse filme minha gente? Impecável. E essa semana, quando a versão oficial da música Crazy in Love saiu, ela se tornou facilmente a minha música do momento. Aqui embora está o trailer, e mais abaixo a música divina <3



Qual sua música preferida da trilha sonora do filme?





Nenhum comentário:

Postar um comentário