sábado, 1 de outubro de 2016

Antes um sábado animado do que um sábado depressivo

Se você está triste, depressiva, chorando pelos cantos da sua casa, é sério, pare imediatamente. Você vai levantar essa cabeça e vai se divertir por que é sábado! Gente, se eu tivesse um superpoder com toda certeza seria fazer as pessoas felizes. "Ah, mas eu não quero ser feliz hoje, eu só quero ficar jogada na cama." Meu bem, vai por mim, você não quer isso não. Pensa comigo, o tempo que você está gastando ficando triste você podia estar sendo feliz. Um dia sem ser feliz é um dia desperdiçado.
Então vai lá, vamos começar colocando uma música massa pra animar:

Não vou mentir pra vocês e dizer que essa semana foi fácil, porque não foi nenhum um pouco fácil. Mas sempre temos que ver o lado positivo: a semana está acabando. Ainda dá tempo de melhorar o negativismo dessa semana. Eu te desafio a ter uma overdose de felicidade. Coloque uma música animada, dance, cante, saia, só não fique parada, esperando seus problemas se resolverem sozinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário