sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Músicas para ligar o famigerado foda-se

Todos nós temos uma porção delas, as músicas que escutamos quando queremos que tudo exploda. Como vocês já devem ter reparado essa semana tá osso, não tá fácil, se tem um coisa que não tá, essa coisa é fácil. Mas, como a pessoa positiva que sou, sei que isso vai passar (e se não passar a gente dá um jeito). Enquanto não passa, nada melhor que fugir para o melhor consolo: a música!
"Eu sei que não me ouve até o fim, injustamente julga por prazer. Cuidado quando for falar de mim e só não desonre o meu nome! Será que eu já posso enlouquecer ou devo apenas sorrir?" NÃO ESPERE EU IR EMBORA PRA PERCEBER. Sério, eu amo essa música.

Ok, eu sei que essa música é velha, mas mano, presta atenção na letra dessa música. "Tremendo Vacilão" é quase um poema para nós, quando falamos de babacas. "Pensou que era o cara, mas não é bem assim." Não mesmo, meu amigo. Não mesmo.
O que? Kelly Key? Sim, Kelly Key. Esse post tem o intuito de te aliviar do sofrimento por macho escroto, então nada melhor do que músicas legais. E eu acho essa música bem legal.
Eu gosto de Maiara e Maraisa por que elas provam que não é só homem que bebe umas pingas e sofre, ei, eu sou mulher e bebo pinga e tenho certeza que muitas mulheres também bebem! Então foda-se o que eles pensam sobre nós, temos o direito de beber o que quiser! 


Deixa ele saber que você é foda, deixa ele ver que te perdeu e implorar seu perdão, deixa ir minha amiga! Não se prenda a coisas que te magoam, você e ninguém merecem isso. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário