quarta-feira, 6 de abril de 2016

Se você se apaixonar, não perca a cabeça

Acontece o tempo todo. A paixão nos cerca como uma leve brisa ou um sol escaldante. Alguns sabem se defender, tem uma muralha dentro do seu coração, á prova de sentimentos. Outros, se rendem a paixão. Se apaixonar é se arriscar, você precisa estar preparado para um possível sim ou um possível não. Precisa estar disposto a ficar meio maluco, com a cabeça em Marte. Precisa aceitar o risco de perder ou ganhar.
Nunca mude seu jeito por uma pessoa, isso é o mais importante. Pensa comigo, se você mudar a forma como você se porta, conversa, se veste, e até mesmo como come, a pessoa vai se apaixonar por um estranho completo, e uma hora ou outra, essa máscara que você construiu vai cair.
Se tem uma coisa que a vida sempre ensina, é que as máscaras caem.
Tenha atitude! Não se prive de dar um simples oi quando cruzar com a pessoa, afinal, você quer que ela te note, ok? Não precisa ficar tentando chamar a atenção, isso só vai te prejudicar. Aja naturalmente, seja quem você é com seus amigos. Se você é uma ogra que adora comer um x-tudo, menina (ou menino), manda vê, chuta o pau dessa barraca!
Se a sua turma está de zoera com você e seu crush, entre na brincadeira. Brincadeira, que brincadeira?

"E aí quando vocês vão se pegar?" Sempre tem um engraçadinho que te faz essa pergunta. Você, se for tímida como eu, fica vermelho e quer sair correndo. Isso vai ser pior. Eles vão continuar te infernizando porque notaram que você se abala. Então, ergue a cabeça e solte um lindo: "Quando ele resolver tomar atitude." Isso vai mudar o rumo do foco da zoera!
Não esconda o sentimento de você mesmo.
Isso acontece muito. Quando nos apaixonamos, entramos em um estado de negação. "Isso não pode ser real." "Isso não pode estar acontecendo comigo". Ué, mas está. Então aceita e vamos trabalhar nisso. Quanto mais tempo você demorar para admitir um sentimento, pior vai ser pra você controlar seus nervos e seu coração.
Tenha no coração a leveza de que se não der certo, se você se apaixonar por alguém que não sente o mesmo por você, você é capaz de desapegar e começar tudo novamente. Você pode se apaixonar quantas vezes quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário