segunda-feira, 28 de março de 2016

Gorda usa cropped também, aceita

Tem uma coisa me incomodando que eu preciso botar pra fora, e a hora é agora. Eu sou gorda, tenho curvas, pernas e não me importo. Uso shorts curto e gosto de usar cropped. Qual o problema com isso?
Já vi tantas meninas magras com vergonha de usar uma blusinha mais curta, que as vezes aqueles pensamentos ridículos surgem na minha cabeça: "Se ela é magra e não usa, eu posso usar?" Eu tenho vergonha de ter esses pensamentos, sabe por que? Porque eu posso usar o que eu quiser. Você pode usar o que você quiser!


















Não tem nada de errado em você usar um cropped. O cropped te faz se sentir bem? Manda bala. Que se lasque o que vão pensar, nenhum deles importa, só o que pensa e sente. O resto é o resto. Você quer usar um cropped comportado ou um que mostre a barriga? Manda bala. Você se incomoda com os olhares? Sabe porque eles te olham? Porque você é linda e queriam ter a coragem que você tem de ser quem você é, usar o que lhe convém e ser feliz com isso. E não é só sobre o cropped, é sobre tudo. Uma mulher, independente do seu corpo, pode usar o que quiser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário