segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O que vestir na virada do ano?

Todo ano, tenho a mesma crise: O que eu devo vestir na noite da virada?
Sou uma pessoa confusa, sempre fui e sempre vou ser. Mas vamos com calma, tudo dá certo no final, ok?
Vamos começar com o básico: a cor.
Existe uma grande teoria que usar determinada cor na virada do ano atrai aquilo que a cor representa.
1. Verde: O verde simboliza a sorte, a esperança, o equilíbrio.
2. Amarelo: Dinheiro, prosperidade.
3. Azul: Tranquilidade.
4. Rosa: Amor
5. Vermelho: Paixão, atitude.
6. Preto: Decisões.
7. Branco: Paz.
8. Laranja: Entusiasmo, ousadia.
9. Dourado: Sucesso, felicidade.
10. Lilás: Intuição, recomeço.


Eu sou o tipo de pessoa que usaria tranquilamente uma roupa contento todas as cores possíveis, porque olha, esse ano foi osso. De verdade.
Mas, infelizmente, se eu aparecer parecendo um arco-iris na festa de virada de ano, serei zoada pela eternidade. Se você não tem esse problema, vai lá.
Sempre acho bacana apostar em um look mais leve pro Ano Novo, bem vibes paz e amor, sabe? Um vestido levinho de renda sempre cai bem, e é a coisa mais meiga. O cropped está bem alta também, aposte.

Se lembre que, ao escolher seu look, você deve levar em consideração o local que irá passar a virada de ano. Se for em uma praia, considere look mais leves mesmo, como um shortinho e uma blusinha de seda, por exemplo, ou um vestidinho, uma saia, algo mais informal. Aposte em uma headband, cai super bem.

Agora, se sua festa for naquela chácara que sua família alugou ou se você for cair na balada mesmo, aposte em looks mais bem produzidos.


Aquele vestidinho simples é um salvação, se joga numa sandália diva e arrasa!



E aí? O que você vai usar na virada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário