quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

I'm back bitches!!

Olá jujubinhas, vou contar pra vocês por que fiquei ausente tanto tempo.
No dia 27 de Maio, fui fazer minha inscrição para o ENEM, e foi pedido para que eu atualizasse meu navegador. Sem crise, fui lá e atualizei. Resultado? Perdi todos meus login salvos no google. Ai você me pergunta: Você não sabe seu email e senha?
A resposta é: CLARO QUE SEI. O que aconteceu foi que pediam um código de verificação, e como meu celular estava com outro número (no estado de São Paulo agora se acrescenta um 9 antes do número), o maldito código não chegava. Tentei de tudo que vocês possam imaginar. Contatei ao google umas mil vezes, cheguei a pedir pro meu irmão e amigos hackearem meu blog. Eu mesmo assisti tutoriais de como recuperar a conta. Meus amigos tentaram, eu tentei e nada.
Chorei, fiquei puta, e acabei criando outra conta no google.
Hoje, ao tentar fazer o login na conta, o codigo SIMPLESMENTE CHEGOU. Como? Eu não faço a menor idéia.
Acredito que milagres acontecem quando estamos distraídos. Assim como as coisas boas na nossa vida.
De qualquer maneira. estou de volta.
E dessa vez. pra ficar. 

2 comentários: