quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Maus bocados da vida

Parei para analisar uma fato uma noite dessas. Qual o sentido de encher a cara e ficar louca após ter seu coração partido? Até alguns meses atrás,  eu provavelmente diria que não há necessidade alguma disso. Talvez para chamar atenção?  Venho através desta, dizer que eu, em um dia que estava mal por um cafajeste, me submeti a uma noite de maus bocados (tá, talvez duas ou três) . E ai eu entendi a jogada, o motivo de se embebedar.  Acontece que, quando estamos alterados, não ligamos para nada e nem para ninguém.  Acaba sendo um reação de auto defesa. Para tentar esquecer. Minha conclusão? Não vale a pena pagar de bêbada feliz só pra mostrar que não liga, porque na realidade, você liga. Você não precisa se rebaixar a isso, só pra provar algo para alguém ou para si mesmo. Se for pra beber uns golinhos, que seja com os amigos e por estar feliz. Se aquele cara nunca te deu bola quando você estava vivendo "nos trilhos", dificilmente ele irá se importar se você está se acabando na vida noturna. Claro, minha opinião sobre a minha experiência. O que vale é ser feliz e não usar uma máscara de felicidade. Só vai, amigos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário