quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Bon Voyage: Paris. Part. 1

Olá, jujubinhas! Na última semana, tive uma incrível experiência em Paris e resolvi fazer uma postagem especial de final de ano sobre essa cidade maravilhosa.
Foi a minha primeira vez de avião, e ao contrário do que os outros dizem, eu acabei gostando. É meio tenso se você parar para pensar que está a 35 mil pés de altura, mas tirando isso, é tranquilo. A sensação de quando o avião decola é bem legal, um friozinho na barriga. A unica coisa que me senti desconfortável foi com a posição que fiquei sentada, como o voo é longo, cheguei cheia de dores nas costas (nada que uma boa massagem e uma banho não resolva.). A sensação de olhar as nuvens é muito boa. Segue abaixo uma foto da minha visão do céu.
















Fiz uma pequena conexão em Madrid, na Espanha e logo segui para meu destino, Paris.
Ao chegarmos ao aeroporto, eu e minhas primas, nos encaminhamos para nosso hotel. O hotel foi o Holiday Inn Bastille, na Gare de Lyon. Super recomendo, hotel maravilhoso, comida excelente, nosso quarto era espaçoso e possuía uma banheira (a qual eu adorei, falando nisso.) E bem na esquina, ficava a Estação de Metro Gare de Lyon, uma das mais bonitas que eu vi durante minha estadia.













Sobre o metrô: Super fácil de acesso. Só andei de metrô, existem diversas linhas e não é difícil de entender. Um mapa com as linhas é essencial. Você pode ir para qualquer canto de Paris e ainda economizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário