terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Primeiro Capitulo do meu livro "OMG!"

Aqui vai o Primeeiro Capitulo \o/
   Vida Apenas A Vida.
   #Isabela.

_ De-sem-cos-ta Thiago !  _ berrou Beatriz.
É as vezes a vida é tão dramática... Mesmo depois de sete anos, isso mesmo SETE ANOS !  Thiago o cretino, continua seguindo a minha amiga Beatriz. Tipo, qual é a dele ? Será que ele não se tocou ainda, que ela não quer mais nada ? Me pergunto se ele acha que ela quer alguma coisa porque, nós nos mudamos para um apartamento ao lado da “casinha” dele. Mano a gente tem vinte e um anos e esse retardado tá sempre atrás da gente ! O encosto !
_ o Moleque infeliz ! Porque você não se mata Thiago ? _ berrou Marina de volta.
_ Se eu quisesse eu me matava... _ respondeu mostrando sua arma. E daí que ele era um tira da policia ? FODA SE ! E daí que ele era da policia ? Eu era uma espiã ! HÁ ! Um dia eu ainda esfrego isso na cara dele !
_ ENTÃO PORQUE NÃO SE MATA ! _ gritei.
_ Porque eu não quero zazázinha linda. _ disse Thiago com voz de criança. Eu odeio quando ele me chama de zazá ! AI QUE CRETINO !
Eu estava prontinha pra dizer uma coisa que certamente iria fazer ele querer voltar pro buraco de onde ele saiu, quando Diju resolveu interceder. Interceder para coisa de santa, coisa que a Diju não é. AH mais não é MESMO !
_ Gente olha o mico. A gente tá no meio da rua... _ disse Diju.
Ok, isso era verdade. Estávamos no meio da Avenida Brasil, um das ruas mais movimentadas de Balneário Camboriú. Eu me chamo Isabela, só para constar, mais pode me chamar de Z. Ok? Pode ser bizarro mais Z, é de “Zazá”.  Eu tenho cabelos castanhos com varias mechas malucas loiras. Olhos mel, meio esverdeados, e segundo o Jerry eu sou gostosa. Bem, eu era “gordinha” na adolescência, mais queridos, o que uma academia, e varias aulas de artes marciais não fazem hein ? Sou alta, encorpada, e tenho coxas grossas e gostosas.
Eu tenho três amigas e um “amigo” (ele é “meio” gay) que moram comigo. Ana Julia de Andrade, (Diju ou DJ )pra você é minha melhor amiga desde que eu me entendo pro gente. Diju é baixinha, loirinha com cabelos lisinhos, olhos verdes, meio cor de bosta, é bem bonita. Ela é simpática, dá risada de tudo, e ama Animes Japoneses. Ela é nerd.
Tem a Marina,( Mari, Má ou M pra vocês,) ela é gostosa, morena com cabelos preto e cacheados, tem lábios cheios, pernas compridas e é bem sedutora. Quem do nosso grupinho não é ? Mari ama musica, sabe tocar violão, piano e banjo. É a mais “cabeça” da turma.
E por ultimo tem Beatriz,( Bia, Vaca, Cadela, ou Bia 10 Centavos vocês escolhem queridos )! Ela é morena, tem lindos olhos azuis de matar, tem poucos lábios, é gostosa, peituda e gente boa pra caralho ! É famosa por suas altas conquistas com o sexo opostos (é põe conquistas nisso!)
Ahhhh e também tem o encosto maldito do Thiago (titi, idiota, cretino, mula, TT escolham!) ele é um encosto ! É meu ex e ex da Bia. Perdi meu BV com ele na sexta serie. Ele é loiro, gordo,tá parei, ele ERA gordo. Agora ele é... não vou falar gostoso ! Ele é... atlético. É musculoso e se acha o tal só porque é da policia. E daí ? 

         
CONTINUAÇÃO NA PROXIMA POSTAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário