quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Músicas que falam sobre o sol

Estou numa vibe de renovação e good vibes! E quer vibe melhor do que um sol?

1 - Onde Haja Sol - Jorge e Mateus.
"Tô indo pra onde haja sol, pois o meu coração é meu lar. Se você quiser ir, pode vir, já guardei seu lugar. Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos, mais uma chance pro amor, pra salvar o que ainda não perdemos."
"Há quem diga que quem anda só é melhor do que ao lado de quem não te quer bem..."

2 - Onde Nasce o Sol - Bruninho e Davi (part. Jorge e Mateus). Sim, mais uma do Jorge e Mateus e se reclamar vai ter mais uma.
"Sem você, vou ver que esse amor não era pra gente viver..."


"Vou lá pra onde nasce o sol, pra ver se aprendo a ficar só."

3 - O Sol - Jota Quest. Essa é clássica, típica de novela das sete da globo.
"E se quiser pra onde eu vou, pra onde tenha sol é pra lá que eu vou..."

4 - Walking on Sunshine - Katrina & The Waves: é uma daquelas músicas pra ligar o bom humor e sair rebolando quando seu dia está bem nublado.

5 - Standing On the Sun - Beyoncé: sou fã de carteirinha da Bey, então, obviamente, essa música não poderia faltar aqui. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário