sábado, 10 de maio de 2014

Superando um coração partido

Este post não tem a intenção de ser depressivo, ao contrário, tem a intenção de te divertir.
O negócio é o seguinte. Eu e meus amigos estavámos numa fase muito... louca esses tempos atrás. Eu estava sofrendo por amor, minha amiga estava apaixonada e estava sofrendo por amor, dois amigos meus estavam revoltados com o amor e assim por diante. Num determinado sábado á noite, nos embalos de Just Dance 2014, eis que restam apenas estes amigos (e mais alguns, mas não tão revolts) em minha casa. Comecçamos então, um incrível debate sobre a maldição da Friedzone. Pra quem não sabe, Friedzone é quanto você tá apaixonada, caidinha por aquele melhor amigo, e ele pega e manda uma assim:"Pô, você é minha irmãzinha". E você pensa:"Cacete, eu não quero ser sua irmãzinha. Me veja como mulher, não como uma irmãzinha". E dentro desse papo, acabamos criando um jeito muito legal de sofrer de uma forma divertida.
O MC ou Método dos Codinomes, foi a nossa "invenção". Ao invés de falarmos o nome da pessoa que estávamos tendo uma quedinha, inventávamos um codinome bem legal para a pessoa. Por exemplo, vamos supor que: "Eu gosto de uma pessoa que e chama Mariano." Com o uso de codinomes poderia ficar "Eu gosto de uma pessoa que se chama Brócolis". É meio bobo, eu sei. Mas foi muito bom pra nós. Acabamos contando a história da nossa Friendzone, modificando os nomes das pessoas envolvidas. Pra mim foi bom, eu acabei guardando isso pra mim, e sempre que estou na bad, faço o uso dos codinomes, sempre acaba sendo mesmo "drama". Você pode escolher nomes engraçados, de personagens que gosta e coisas do tipo, vale a pena soltar a imaginação! Pode ser a solução para sua noite "Sessão Descarrego." Abaixo, uma foto minha e do meu amigo, o que me deu essa magnífica ideia de falar por codinomes!


Beijocas da Isoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário