terça-feira, 5 de novembro de 2013

Problemas entre amigos

Eu sei que este blog não é nada pessoal, mas...
Passei por uma situação um pouco estranha nesses últimos meses com um amigo, e venho aqui, tentar deixar um pequeno conselho para você que já sofreu, ou sofre o mesmo problema que eu.
Eu tinha um amigo, um amigo muito bom. E por algum motivo, simplesmente do "nada", acabamos nos distanciando muito. Isso é difícil, e acho que a dor de perder uma amizade assim é terrível.
O que você pode fazer para driblar a saudade da amizade quando ela bater?
Muitas vezes, isso se resolve com o tempo e as coisas voltam a ser o que eram antes. Mas, as vezes, temos que nos conformar que não vai voltar a ser como era antes. Então, o que fazer?
Tente conversar com outra pessoa sobre o que você sente em relação a isso. Não vai trazer a amizade de volta, mas vai ajudar você a melhorar.
Faça amizades novas. E se aquele amigo que você quer tanto de volta vier puxando assunto com você, não de mole, converse com ele. Mostre que a amizade que você tinha, ou tem, por ele (ou ela) ainda está lá.
Se as coisas não voltarem a ser como eram antes, supere. É duro? Sim. É chato? Demais. Mas a vida é sobre como reagimos em situações como estas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário