quarta-feira, 11 de julho de 2012

Músicas e comerciais de perfumes.

Olá! Hoje, eu vou falar um pouco de uma paixão minha: músicas temas de perfumes! Eu sei que é meio bobinho, mas, sou apaixonada pelos comercias e pelos perfumes. Vamos lá!

Um perfume que eu pessoalmente acho maravilhoso, é o Wonderstruck, fragrância da cantora Taylor Swift. A música tema dele é a linda "Enchanted" da cantora.



Linda demais, não ? 

Outro perfume, que acho muito lindo e fofo, é o Nina l'Elixir, da Nina Ricci. O frasco é em forma de maça, é muito fofinho! A música tema se chama "Sunday Girl - Florrie". A Nina Ricci tem várias perfumes lindos, vale a pena conferir! 



Bom, este próximo, sou completamente viciada na música e no comercial! O Perfume é da Carolina Herrera e se chama "CH" ele tem a versão masculina e a feminina. A música se chama " I'm a Terrible Person - Rooney".Veja também, a coleção de perfumes V.I.P da Carolina Herrera.

Esse perfume, se você for amante dos livros "Gossip Girl", já deve ter ouvido falar dele. É o Nº 5, Chanel. Acho o comercial dele muito legal! 


Este outro aqui, é o Miss Dior Chérie by Dior. O frasco é lindo, e o comercial é estrelado pela Natalie Portman.




Este perfume, eu acho o comercial dele muito criativo, é o "Lady Million by Poco Rabanne".



Outro que eu sou apaixonada pelo frasco em forma de gatinho é 
Purr by Katy Perry. 

Espero que tenham gostado e, a maioria destes perfumes podem ser encontrados no site da Sack's aqui no Brasil ou em algumas lojas de departamentos e boticários. 
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário