domingo, 22 de julho de 2012

Encantada

"Lá estava eu, no mesmo lugar velho e solitário, fingindo sorrisos e forçando risos. Olhares perdidos e vazios. Todos eles sumiram quando eu vi seu rosto. E tudo que eu posso dizer é que foi encantador te conhecer. Nós nos olhamos, e nossos olhares parecem sussurram se já nos conhecemos. Nossa conversa brincalhona conversa. Quando vou embora, estou corando o caminho inteiro. Essa noite foi perfeita, e não quero que ela vá embora. E sim, foi encantador te conhecer. Agora estou acordada em minha cama, fico me virando e me perguntando "Quem você ama?". Fico me perguntado até estar bem acordada. Tenho fantasias com você vindo até a porta de minha casa, eu abriria e você me diria que também está encantado em me conhecer. Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia que eu estava encantada em te conhecer. Estou rezando para que essa seja só a primeira pagina da nossa história e não o final. Por favor, não se apaixone por outra pessoa. Eu estou encantada em ter te conhecido." (inspirado em "Enchanted - Taylor Swift", uma tradução mais ou menos rs.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário