sábado, 31 de dezembro de 2011

ultimo dia do ano.

Bem. aqui estamos nós.. 31 de dezembro de 2011. Mais um ano chegou ao fim.
2011 foi um ano bom para alguns, nem tanto para outros.
Dedico essa postagem para meus amigos e minha familia.
Alguns arranjaram um amor.. outros nem tanto. Mas não se preocupe. Deus escreve certo por linhas tortas.
Gostaria de agradecer a todas pessoas que estiveram comigo neste ano, que me ajudaram, me fizeram rir, deram broncas, me zoaram e tudo.
Obrigada por tudo. Pelas festas, pelas bebidas, pelas comidas, pelos agrados e abraços, pelos tapas e beijos, alegrias e desejos.
Obrigada por enxugarem minhas lagrimas e obrigada por as vezes serem como um tapa na minha cara, para me acordar.
Obrigada por simplesmente tudo. Pelo apoio, pelos choros, piadas indecentes, danças obscenas, musiquinhas irritantes, idiotices legais, fugidinhas e brigas, palavrões e raiva, e tudo o que passamos.
fomos felizes em 2011 ? Eu fui. E como fui. Fiz cada loucura, nossa.
Amamos muito em 2011 ? Bem, eu amei. E me ferrei. ( quem NÃO se ferrou pelo menos uma vezes ? )
Fez algo errado ? Posso até ter feito, porém, esqueci. A vida é curta demais pra se preocupar com isso, meu bem ! Hoje, á meia noite, vou sorrir, e lembrar de cada momento que pra mim será eterno. Esses momentos vivi com vocês. Vou lembrar da minha festa de 15 anos, da festa da Gabi, da festa da Bia, da festa da Marina, da festa da Gi, da festa de todos. Vou lembrar dos encontros aqui em casa. Da guerra de farinha da casa do Gian, dos trabalhos, das coreografias minhas e da Amandinha.
Vocês são a música da minha vida.
AMO vocês, povo top in my heart s2

Curta e viva, e que venha 2012 !

Um big Feliz Ano Novo pra vocês, tudo de bom e que Deus ilumine sua vida !
P.S : queria agradecer também aos gênios que criaram minhas séries Supernatural, The Vampire Diaries, Gossip Girl, Pretty Little Liars, Grey's Anatomy, The Big Bang Theory, Two And Half Men, The Secret Circle, Terra Nova, One three Hill, Glee, America's Next Top Model, e meus livros preferidos  ( poderia citar 73 nomes mais iria ficar muito comprido rs ) Meu ano teria sido uma porcaria sem meu lado nerd !
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário