sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Dica de CD

Oi corações *-*
Aqui estou eu, para dar uma dica de CD para vocês !
O nome do CD é Stronger, da cantora Kelly Clarkson.
A Kelly Clarkson é uma das minhas cantoras favoritas.Ela ganhou um doa American Idol, e a primeira música dela que eu ouvi foi "Because Of You", mais ou menos em 2005.
O cd novo dela foi lançado do finalzinho de outubro, e é demais !

Não deixe de ouvir : Mr. Know It All ( o primeiro single do CD, já tem clipe ), What Doesn't Kill You (Stronger), que é a minha música preferida, a tradução dela é muito linda ! Embaixo está o video da performance do novo single ( What Doesn't Kill You (Stronger) ) no The X Factor, o clipe dessa faixa do CD também foi divulgado esta semana. Don't You Wanna Stay, que é muito linda, e da vontade de cantar e chorar junto ! Breaking Your Own Heart, é calma e romantica. You Can't Win.

Fica a dica também, os CDs anteriores dela, o All I Ever Wanted e o My Life Would Suck Without You.
 

OUÇA TODAS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário