sexta-feira, 1 de julho de 2011

Filmes que eu indico para seu fim de semana.

Olá, vou dar umas dicas de filmes para esse final de semana ! São filmes que eu gosto muito.


1° A Proposta.
Muita gente já deve ter visto esse filme, mas fica a dica ! O Filme conta com a belíssima Sandra Bullock


Sinopse: Sandra Bullock é uma uma chefe dominadora que, de repente, se vê em vias de ser deportada para o Canadá. É quando lhe surge a idéia de propor casamento ao seu assistente e assim conseguir um visto de permanência nos Estados Unidos.



2° De repente é amor. 
A primeira vez que eu assisti esse filme foi no Supercine da globo e eu simplesmente amei ! Ele é um filme engraçado, romantico e vai te tocar ! Sem contar que é com o Ashton Kutcher!
Sinopse: De repente é amor, a comédia romântica perfeita para a geração de hoje, conta como às vezes as pessoas levam anos para dar conta de que foi amor à vista. Ashton Kutcher e Amanda Peet decidem testar a teoria de que os opostos se atraem e vivem uma paixão relâmpago de Los Angeles a Nova York. Quando a viagem acaba, o romance acaba, mas apesar de voltarem para as suas vidas, os dois não separam completamente. Em sua eterna busca por um amor sem fim, acabam sempre encontrando um ao outro.

3° Jogo de Amor em Las Vegas.
Meu Deus, esse filme é demais ! Indico esse filme para quem tá afim de dar boas risadas ! Ele é mais ou menos assim : Um casal se conhece nem Las Vegas por coincidencia, daí eles acabam se casando ! É muito engraçado ! Super indico.

Sinopse: Ela é dispensada pelo noivo; ele é demitido pelo próprio pai. Ambos decidem chorar as mágoas em Las Vegas. Após uma noite de muita diversão, acordam e descobrem que se casaram. Já sóbrios, apostam uma última moeda no caça-níquel... e ganham 3 milhões de dólares. A partir daí, eles têm de aprender a conviver, pois só poderão desfrutar do dinheiro se provarem que formam um casal estável. Outra alternativa será convencer o outro a desistir da relação, tornando-a um inferno... 


4° Como Perder Um Homem Em 10 Dias.
Sem palavras para esse filme ! Ele é demais, tem dosagens certas de comedia e romance. Indico !
Sinopse: O centro da trama de COMO PERDER UM HOMEM EM 10 DIAS é uma metáfora dos jogos que as pessoas fazem em suas tentativas inconscientes de se protegerem de uma intimidade genuína. A história gira em torno de dois indivíduos muito carismáticos e que parecem terem sido feitos um para o outro — mas que se encontram numa situação totalmente propícia para que tudo dê errado entre eles. Baseado em um livro de sucesso sobre um executivo de uma empresa de propaganda que gosta de ficar e largar todas as garotas em até 10 dias. O problema acontece quando ele conhece uma garota que está atrás de um homem para servir de cobaia em uma matéria que está fazendo. Agora ele irá sofre na mão desta garota, e terá que provar seu verdadeiro amor. 'Como Perder um Homem em 10 dias' foi um grande sucesso de bilheterias nos EUA.

5° Transformers 3. 
O Quinto filme que eu indico, estreiou essa semana. E é na minha opinião um dos melhores lançamentos aqui agora ! Mas eu sou meia suspeita a falar porque eu amo Transformers ! 
Sinopse: Os Autobots, liderados por Optimus Prime, estão de volta em ação, em uma luta contra os terríveis Decepticons, que estão determinados a vingar a sua derrota em "Transformers: A Vingança dos Derrotados". Neste novo filme, os Autobots e Decepticons se envolvem em uma perigosa corrida espacial entre os EUA e a Rússia, e uma vez mais humano Sam Witwicky (Shia Lebouf) tem de vir em auxílio de seus amigo robô. Há também novos personagens, incluindo um novo vilão, Shockwave, um transformer que governa Cybertron enquanto os Autobots e Decepticons se enfrentam na Terra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário