domingo, 10 de julho de 2011

barbara s2

Esse post, eu dedico totalmente para a Barbara, que é sem sombra de duvida, uma das pessoas mais maravilhosas que eu tive a oportunidade de conhecer. Eu sei que eu não costumo fazer isso, mas ela merece !
A gente se conheceu nas férias do final do ano de 2006. Meu tio apresentou a gente na verdade.  E a gente virou amigas. Ela é de outra cidade, e vinha aqui só nas ferias. E a gente saia pra comer lanche, a prima dela é muito louca e a gente ficava zuando na rua ! E eu, ela e a Pati fazíamos campeonatos de dança. A Barbara ama de paixão o Johnny Deep. Eu lembro que uma vez a gente assistiu todos os filmes do Piratas do Caribe, e tiravamos fotos muito loucas, e fizemos videos. E ela ficava na casa da Tia dela, e a tia dela mudo de cidade também. Daí ficamos um tempão sem se ver, e so nos falávamos por MSN. E amanhã, ela vem aqui ! E eu to muito feliz !
 baah, se você ver isso, saiba que eu te amo amiga s2


P.S :foto antiga pra caramba !

Nenhum comentário:

Postar um comentário