sábado, 25 de junho de 2011

#Dica de álbuns.

Hey, hoje eu vou a dica de alguns CD's que eu tenho, pretendo ter, e recomendo.
 1° I am ... Sasha Fierce - Beyoncé " - O terceiro álbum da Beyoncé, I am.. Sasha Fierce é na minha opinião um dos melhores álbuns da decada ! . As músicas são muitos boas para dançar, chorar e refletir. Minhas preferidas são : Broken Hearted Girl, Ave Maria, Video Phone, Single Labies e Disappear.





2° " Brand New Eyes - Paramore" - O segundo álbum que eu indico é o Brand New Eyes do Paramore. Escute: Turn It Off, The Only Exception, Brick By Boring Brick e Playing God.



3° "Love ? - Jennifer Lopez " - O sétimo álbum de Jennifer Lopez " Love ? " é o terceiro álbum que eu indico. Com músicas agitadas e muito boas, perfeitas para bombar ! Minhas preferidas: Papi, On The Floor (feat. Pitbull), I'm Into You (feat. Lil Wayne), (What Is) Love? e Hypnotico.


Ficheiro:Jennifer Lopez - Love.jpg


4° "Teenage Dream - Katy Perry" - O álbum "Teenage Dream" da Katy Perry é a minha quarta indicação. Eu simplesmente amo esse CD ! Eu comprei e amei todas as músicas, são muito perfeitas e contagiantes. Garanto que você vai amar ! O CD fez muito sucesso quando lançado, ele ficou no topo 10 da Bilboard 200 por varias semanas ! Já teve varios singles lançados e é demais. Vale escutar: The One That Got Away, Peacock, Teenage Dream, Firework, E.T. e Hummingbird Heartbeat.

5° "Loud - Rihanna". O quinto álbum de Rihanna é simplesmente tocante. As músicas tem uma pegada de Reggar até Pop. Escute : Love The Way You Lie feat Eminem (parte 1 e 2), Man Down, California King Bed, Raining Men (feat Nicki Minaj),Cheers (Drink to That) e What's My Name ? (feat Drake). 

 6° o ultimo album que eu vou dar a dica é o lançamento da Beyoncé "4". Eu adorei as músicas. Escute: Run the World (Girls), End Of Time, I Was Here, Party (Feat. Andre 3000 & Kanye West) e Best Thing I Never Had. São as minhas preferidas.


Espero que tenham gostado ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário