quinta-feira, 19 de maio de 2011

Piratas do Caribe.

Oi, hoje é nosso dia #Fica a Dica, já um tempinho que eu não posto nenhuma dica, então hoje vou dar uma grande dica de filme !
O Filme é Piratas do Caribe 4 : Navegando em Águas Misteriosas.
Ele estréia nesta sexta feira !
Eu pessoalmente sempre amei Piratas do Caribe. Minha amiga quando vinha aqui em casa assistia comigo, e eu sempre adorei a trama e os personagens envolventes !
Piratas do Caribe 4

O meu preferido (até o momento) é o terceiro, No Fim do Mundo.
aqui vai a sipnose do filme:

 Sinopse: O Capitão Jack Sparrow retorna em mais uma aventura cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado. O capitão começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma cruel golpista que quer saber como chegar à fonte. No navio de Barba Negra, Sparrow se preocupa em quem deve ficar se olho: em seu antigo amor, ou em seu grande rival, o Barba Negra.


  fonte : Cinepop.


Para quem nunca assistiu, procure assistir. Super recomendo esse filme ! 



Como paisagens lindas, Piratas do Caribe fará você viajar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário