terça-feira, 26 de abril de 2011

Os pretendentes de Blair.

OMG !
Pelo que eu vi, os próximos de "Gossip Girl" prometem !
Quem será que nossa  Blair vai escolher ?
Dan Humphey, o plebeu : Dan é sensivel, educado, atencioso, as vezes um pouco mandão, mais fala serio, quem não queria ter um namorado assim ? Já namorou a Serena, Vanessa e a Olivia. E então a surpresa, ele e Blair dão o maior beijão. Será esse o inicio de uma grande paixão ?
Chuck Bass, o passado sombrio : Qual é, Blair e Chuck foram na minha opinião um dos maiores casais de Gossip girl ! Chuck antes era o maior galinha ! Blair perdeu até sua virgindade com ele !  E depois que ficou com a Blair ele mudou. Todos sabemos que ele ama ela. A química deles é inegável, mas será que Blair irá saber reconhecer isso ?
Louis, o príncipe: Como esquecer do Príncipe Louis ? Lembram dele ? Blair o conhecem em sua viagem de férias á Paris com Serena ! É ele mesmo. O principe grimaldi está de volta para bagunçar os sentimentos de Blair ! Blair deixou seu "sapatinho" com ele da ultima vez que eles se viram, será o ele o principe da nossa Cinderela ? 

#SPOLLEIRS! 
faltando apenas 4 episodios para o final da temporada, uma coisa podemos saber, o final será bombástico ! Blair ficará noiva de um dos três ! Isso mesmo ! E quem será ele ? O principe, o plebeu, ou o passado sombrio ? 
#xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário