segunda-feira, 28 de março de 2011

Companheiros.

Amigo é um coisa de louco, fala serio !
Eles ferram a gente, fazem a gente rir, se sentir constrangida, falam cada coisa idiota que me faz pensa "mano, eles são mesmo meus amigos ?" Contar piadas de humor negro, falam palavrão, contam cada historia engraçada!
Tenho um amigo que parece o Nick Jonas, tenho um que ama o Ronaldo, um que ama rock, um "normal" que me faz rir, fala cada besteira perto deles que eu chego e nem me reconhecer !
Mas o que seria de mim sem eles ?
NAAADA ! 
Eles são engraçados, fofinhos, cuti cutis da mamãe, as vezes quero matar eles, mais fazer o que né ? Eles são meus amigos. E eles me fazem feliz ! jm
Dedicado para : Angelo, Vi, Eriko, Gian, Arthur, Fabio, Thiago e a todos meus bebes amo vocês ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário